Olá

Estive a preparar um post, mas sigo tentando guardá-lo, melhor, reservá-lo para momento mais oportuno, a exemplo do amigo Rafael. E que ridículo isso de escrever um post que, na verdade, não é um post mas um aviso, uma verdadeira satisfação quem me lê dirigida. À metalinguagem o meu mais sonoro não. Até a vista.

8 comments so far

  1. Caroline Acefala! on

    Você é um escritor que desenha e que ilustra. E está cada vez mais intrigante. Tá mandando bem Edd. Meus parabéns, adoro vc! abraço.

  2. João Paulo on

    A força do pensamento nos faz diferente e a reflexão dele nos faz muito inteligente.

    Você é uma exceção nesse mundo de devaneios.

    Abraços!!!

  3. Rafael on

    Obrigado pelo link, tem me rendido umas visitas extra! hahahaha abraço!

  4. Samara on

    Entendo seu ponto de vista, mas como evitar conversas inúteis no metrô ou nas esquinas da vida?? Se quando você propõe um assunto que seja introspectivo e idealista, está sujeito a ser chamado de louco…Mas se você comentar sobre as manchetes do jornal, você é considerado informado.
    Então me diga, você propõe algo diferente em tempo real, ou apenas expressa o seu pensamento virtualmente?? Quando digo que podemos ser tachados de loucos, é uma verdade, mas isso não quer dizer que me importo com isso, sou apenas realista. Ler o que você escreve me possibilita refletir sobre minhas atitudes e ações…

  5. Mariana Borges on

    Edson Júnior, confesso estar instigada por suas palavras!
    Não o considero preconceituoso. Talvez o termo “seletivo” enquadrasse melhor ao seu perfil. Sua personalidade é exclusiva. Tal afirmação pode ser feita a partir dos posts tão bem escritos (e ilustrados) por você. É difícil encontrar blogs tão bem elaborados como esse, e o do meu amigo Jean Piter. Dois fenômenos nobres e inconfundíveis.
    A única coisa que vale lembrar é que as pessoas simples, em excessão, também podem ter muito a ensinar…
    Um abraço, e até o próximo post!

  6. Gabriela on

    Esse post é praticamente um não-post😛
    Isso nos autoriza a fazer um comentário avisando que vai deixar para comentar quando sair o post definitivo?

  7. jorge nobre on

    Kafka contra as palavras-javalis?

  8. kkkarol on

    Ai… acertos, notas e afins…. =P
    Pensa alguma coisa com Dia dos namorados, ou Festa Junina…. E registra aí tá?


Deixe uma resposta

