não me esperem por esses dias

Sendo a paciência uma virtude o preguiçoso está a salvo.

13 comments so far

  1. elisabetecunha on

    Estou salva!🙂
    SUMIU?

  2. Donato on

    Eu conheci muitos preguiçosos irritadiços.

  3. tina oiticica harris on

    A preguiça é a mãe das invenções e criatividade. O trabalho maíaco é coisa do calvinismo.

    É a preguiça a mãe do jeitinho, por exemplo, sem falar na roda circular, no fogo…

  4. juliana on

    de que hein ed?

  5. kkkarol on

    Desculpe o sumiço… Eu, ao contrário de você, não estou de férias, portanto….

    Ah! Tenho Good and Bad news:
    Adivinha quem está baixando o mais novo cd do Silverchair? =D
    Adivinha quem tem uma pilha de relatórios a fazer? =(

    Saudades.
    Bju, bju.

  6. kkkarol on

    Estou aqui “Sambando nas brasas, morô?”

    Ahhh Ed, “você é uma jóia, mas uma jóia no bom sentido…” é claro!!!! uahahahahaha

  7. tarsischwald on

    Bom, não esperaremos. Ou não.

    Em todo caso, lembre-se de não exagerar na bebida, não falar mal do marido da prima nem durma de bruço com a bundinha descoberta. Ou não.

  8. Caroline Acefala! on

    que bom ler isso!

  9. Natália on

    Eu te espero, bem ao meu lado.

    Te amo
    Beijos.

  10. Jean Piter Inzaghi on

    Acordar sem ter que fazer nada!
    nada melhor…

  11. João Paulo on

    Até na brevidade você consegue ser denso.

    Muito bom isso!

    Abraços!!

  12. paolarodrigues on

    minha preguiça e minha insonia se contradizem…

  13. jorge nobre on

    Sim.


Deixe uma resposta

