bored

Hoje eu recebi uma ligação. Uma pessoa oferecendo-me lugar num negócio muito promissor. “Empreendedor”, como chamam. Dizia-me ele que fui escolhido pelo meu intelecto; e que sua inteligência está num nível invejável. Mas não estava se gabando, ele me garantiu. D’acordo com meu interlocutor, meus conhecimentos o ajudarão muito; ficaremos ricos, etc, etc.

Então, se há algo muito grave para ser dito, não diga.

3 comments so far

  1. João Paulo on

    Essa proposta tem uma boa procedência????? Se tiver, talvez valha a pena.

    Abraços!!!!

  2. João Paulo on

    Essa proposta tem boa procedência??? Se tiver, talvez valha a pena.

    Abraços!!!

  3. Raquel Moniz on

    🙂 ele conhece o teu humor “negro”?


Deixe uma resposta

