canalha II

Estou ficando velho. Sei disso por já perceber em mim o rabugento civilizado que serei aos 40 anos. Até lá, no que toca a caráter, não mudarei muito. Até os sapatos que uso hoje são os mesmos que usarei mais tarde. O homem  aos 25 anos prefere pensar e agir como se mais velho fosse, como se estivesse irremediavelmente cansado. Enquanto que a mulher aos 25 é uma mulher aos 25, e só. Sou além de cínico, rabugento. No entanto sou bem quisto, bem amado, e não me espanta. Mulheres inteligentes (pouquíssimas, you know) têm predileção pelo homem de gênio; preferem o chato ao rapaz razoável. Ademais, os canalhas as defendem melhor em situação que peça reações mais enérgicas.

Esta é uma lição, se é que não me fiz compreender suficientemente bem.

8 comments so far

  1. tarsischwald on

    Não tenho dúvidas que tu tens toda a razão. E vou além.
    Mulher que gosta de “metrosexual” é sapatão. Ou ainda não tomou um belo tapa na bunda.

  2. juliana on

    meu deus, eu ia comentar o seu texto mas depois de ler o escrito do Tarsis fiquei sem palavras…bom, resta dizer que eu prefiro os…não resta dizer que eu sou…bom, eu odeio metrosexuais.

  3. juliana on

    ah, e eu adorei a foto ai de cima.

  4. Caroline on

    Ah…. é bom um pouco de tudo… de inteligência… de vaidade….
    Existe um desses? Se tiver ligue para 3333….
    Hehehe

  5. Ninja on

    “E homem que gosta de “amélia”, é o quê?”

    vaidade,
    viril-idade
    femil-idade

    vaidade,
    sexual-idade
    natural-idade

    vá idade, vá;

  6. elisabetecunha on

    Homem é homem!!!!
    é?😉

  7. […] Eu Bebo Marconi Leal Mas que Loucura Matéria Inclusiva Nerdfication Plástico Bolha Pravda Rangel Semiótica Solucionathica Su Supra-Sumo Tocando Tomates Assassinos Undergoogle Universo Anárquico Without a […]

  8. Jean Piter Inzaghi on

    Realmente faz sentido! Acho que as mulheres gostam mesmo é de serem enganadas!


Deixe uma resposta

