nota

Sei que devo estar me mostrando bastante desligado deste blog nos últimos dias – situação que decorre do fato de eu estar realmente atarefado; digo, muito atarefado. Mas eu volto. Deixo, por ora, uma boa nova: muito provavelmente o SemiÓtica será transferido para um coletivo. Sem mais detalhes, puxa; tenham paciência, curiosos.

8 comments so far

  1. carlos32 on

    vejamos as opções…Tipos, verbeats, Interney, gardenal ou esqueci algium? Sei que esqueci algum!

  2. Honey on

    esquenta não
    vc ta vivendo a vida real
    rsss

  3. elisabetecunha on

    Eddd, eu espero voltar ao ANORMAL!!!

    ABRAÇOS E BELA SEMANA!
    😉

  4. Carolizinha Acefala! on

    A bem da verdade, eu deveria estar inicialmente postando no “apologia à preguiça” , e, diga-se de passagem, estou com preguiça de voltar no link. Eu nunca comentei nada em nenhum blog seu, mas isso não é descaso, imagino que saibas disso. Eu tenho preguiça de escrever. Prefiro ficar entediada com todos os possíveis pensamentos que passam na minha pequena cabeça do que divulgá-los. No entanto, chega uma hora em que a curiosidade é mais forte e aí, meio que de lua , pensei: “vou escrever alguma coisa” e o estou fazendo. [A curiosidade chega a ser mais revolucionária do que o próprio ato. oh! que coisa!] Mas enfim, você é “ótemo”! Sabe da minha admiração pela sua pessoa, por esse lindo amor abençoado que vc e a Táhlia têm. Adoro tudo o que escreve, acho tudo muito “fodástico” e o que mais digo? Por hora chega de “babar ovo”.
    Que chegue logo o inverno, não? Abraço fraterno.

  5. josh on

    insanus.org?

  6. Caioito on

    Vai andar de busu?

  7. Natália on

    Eu nem fico curiosa! ai ai!

    Parabéns!

    Te amo muito.

  8. Caio Marinho. on

    These mothafuck’n’ fins-de-mês’re always like that.


Deixe uma resposta

