Notas

Então passei todo o sábado com a minha pequena. Sorvete, partidas de xadrez e algo mais que não me é permitido aqui dizer, sob risco de retaliação.

Ontem, domingo, calor infernal à tardezinha, pus-me novamente a jogar xadrez com um amigo. No media player tocava Is This It?, Strokes, enquanto eu fumava o bispo tombado do adversário. Na Last Night dei-lhe xeque.

À noite, shopping para buscar minha pequena – ela trabalha aos domingos, para a minha estupefação. Passei na Leitura e fiquei na dúvida entre o novo do Paul Auster, Viagens do Scriptorium, e o Nine Stories, do Salinger. Comprei o Salinger e, terminando o primeiro conto – “Feito isso, foi sentar-se na cama desocupada, olhou para a moça, apontou a pistola e deu um tiro em sua própria têmpora direita” – juro que fiquei bastante chocado.

8 comments so far

  1. Jorge Wagner on

    rapaz, eu preciso voltar a ler, mas essa vida de monografia… só no segundo semestre mesmo! rs

    abraço

  2. kkkarol on

    Olha só… Já são 16:45h.
    Iuhuuuuu!!!!
    Ipi, ipi, hurraaaaaaa…..

  3. Honey on

    eu tenho inveja de quem sabe jogar xadrez
    nunca consegui aprender
    eu sou a impaciência em pessoa😛

  4. Caio Marinho. on

    Edson’s.

  5. j. noronha on

    Pequena?

  6. elisabetecunha on

    Meu caro e pequeno EDD, QUE VIDINHA MAIS OU MENOS, NÃO?
    BEIJO……………😉

  7. Raquel Moniz on

    Tb sei jogar xadrez😀

    E gosto de gelados!!!

  8. jorge nobre on

    Poxa vida, Ed! Pra que você tinha que contar o final do conto?


Deixe uma resposta

