Do que não pode ser feito um blog

Chamaram-me “cínico simpático” alí ao mesmo tempo que me deram mais, herr, trabalho. Não vou escrever que é um meme. Não gosto da palavra. Meme. Não, não é um meme. É só mais uma variação do Questionário de Proust, que respondi há uns dias. E como responder a dois desses em menos de 15 dias demonstra uma imensurável falta de criatividade e uma vergonhosa incapacidade bloguística, vou adiar o negócio. Raquel, obrigado e tenha paciência, sim?

6 comments so far

  1. Raquel Moniz on

    😆 no problem… realmente os “chain post” andam em moda, não tenho feito outra coisa.

    Já agora… aqui nos Açores “meme” equivale no nosso maravilhoso sotaque a “mesmo”, por exemplo:

    – É meme?! – Tradução: “É mesmo?!”

    :Lol: … mas também usamos no teu contexto.

  2. kkkarol on

    Como não vai fazer o meme?????????? rs

  3. Elisabete cunha on

    Cara, tu me abandonou ,né?

    Pensou que eu tava com vírus?foi?

    tô não!!!😦

  4. jorge nobre on

    Do um blog não pode ser feito? Não sei. Só sei que coisa ruim o pessoal vive usando para fazer blogs. coisa boa também, mas demora mais e é mais raro. Eu sei isso.

  5. Dil Okulu on

    hello everybody. my Portuguese is not good but it seems like a very nice web site. thanks

  6. ingiltere dil okulu on

    agradecimentos para este local mas isn’ t ele availible em inglês?


Deixe uma resposta

