não é uma tese

Vejo que todos estão muito ligados a essa coisa acreditar nas pessoas. Ter fé nas pessoas.  E meu primeiro impulso é colocar esse costume bonitinho frente à ordem cristã de que tolo é o homem que acredita no homem. Mas para falar a verdade eu estou com preguiça de escrever sobre isso.

6 comments so far

  1. maria on

    não é um comentário, visto não haver tese para comentar…

    mas sorrio e penso que acreditar nas pessoas deve valer de algo, isto não é um cachimbo, isto não é uma alma, o instinto deve servir de algo nas relações humanas

    e quem faz um blog com sabedoria e afecto – sorrio novamente – acredita nas pessoas, talvez até que seja uma tese o que li antes, o mundo gira rápido, voltarei lá a tempo?

    questionar e pensar, em humanidade

    um abraço

  2. Edson Junior Lain on

    Ah, mas eu acredito. Acredito, por exemplo, em muito do que leio. A contradição a que me referi é exclusiva para fiéis, fidelíssimos. Sei lá.

  3. Paulo on

    No meu caso, por mais que a experiência me contradiga, rezo pelo mantra de acreditar nas pessoas para sobreviver. sem isso, acho que já teria metido uma bala na cabeça. mas te digo: é muito mais facil acreditar nas pessoas fora do brasil.

    abs

  4. Caio Marinho. on

    Tem que acreditar, doido. Mesmo não acreditando, tem-se: nem que seja na poesia, na arte, na falácia, na fala, no discurso. Imperativo categórico e what not.

  5. kkkarol on

    Em brasileiro que é difícil acreditar… ô racinha egoísta.

  6. thahy on

    acreditar é para os fracos: quero ver tolerar.


Deixe uma resposta

