Lord i guess i’ll never know

As pessoas são todas muito boazinhas, né? Tão, tão simpáticas.

4 comments so far

  1. elisabetecunha on

    Cheguei e já tou saindo, é mole??

    Eu não, eu sou má, muito má!!!!

    E enjoada!
    Têm ranço!!

    Beijos🙂
    fui…………

  2. Natália on

    Meu bem eu sou boazinha, né?

    Zudo lindo e fofo, eu estou com saudade de vc!
    Vem logo pra mim, vem?

    Beijos
    Te amo!

  3. Caio Marinho. on

    De soslaio, sim.

  4. Raquel Moniz on

    Confesso que dei umas boas gargalhadas depois de ter lido este post. Tu és mesmo cínico ou será irónico?!😉


Deixe uma resposta

