oui, oui

Chamam-me cínico, chato, irônico, elitista e o diabo. I don’t mind. Certo é que o que somos perante os outros é que nos garante a place no mundo como seres, criaturas. Penso que a faculdade de pungir está diretamente vinculada à qualidade de existência humana. Tanto é assim que somente sob situações de fome é que sentimos existir em nós algo cunhado estômago [data venia, Platão].

10 comments so far

  1. elisabetecunha on

    Meu Ed [ na realidade da Natt] , vc é o elitista,…,… mais lindo que conheço……… a e é um FOCA também!!!!
    Você é maravilhoso, meu chato preferido…….
    bug:)

  2. Natália on

    Você é para mim o homem mais sensível que eu conheço. Vc é amoroso e sempre me tratou como uma rainha.

    Te amo por tantos motivos.

    Beijos

  3. elisabetecunha on

    Natt , eu também acho que ele é um homem maravilhoso…
    É só para ele ficar zangado comigo….
    E vc , nunca mais foi me ver, né?
    beijos!

  4. j. noronha on

    Esse post foi a coisa mais narcisista que já li, endereçado descaradamente ao mulherio. heheheheh… Preciso escrever alguns destes.

  5. o autor on

    Que maldade, Noronha, que maldade.

  6. elisabetecunha on

    Foca- Tenho alguns amigos foquinhas aqui em Salvador-Tudo maluco-
    Torço por vc e a Natt!!
    🙂

  7. Raquel Moniz on

    O que importa é a opinião daqueles que nos dizem algo! o resto… pense o que quiser.

  8. kkkarol on

    Ow…. você tá usando minhas imagens…
    Isso não vale 😦

  9. tarsischwald on

    Acontece. Pense que pelo menos a unanimidade é burra.
    Quanto ao narcisismo faz parte para quase todo mundo. Comigo as coisas acontecem na base do TARcisismo. (aafffee.. essa foi estilo Trapalhões..)

  10. Ian. on

    É o que mostra que o critério físico é inversamente proporcional ao tempo de ‘seca’ de homens e mulheres.


Deixe um comentário

