Cold

MySpace do artista/MySpace

Um post sem ranço, para não desagradar minha amiga Tina. Começam hoje os shows do Coldplay, em São Paulo. Ouço bastante o A Rush of Blood to the Head aos fins de semana, em casa; pricipalmente porque minha noiva não reclama muito das canções, ao contrário do que acontece quando ponho para tocar Marilyn Manson, imaginem só. Conheci Coldplay como todos – creio -: ouvindo Yellow, música do primeiro album, Parachutes. E gostei. Mas não fico fazendo comparações como quem não tem o que fazer. Por exemplo: dei uma lida rápida nas revistas Bizz e Rolling Stone Brasil de fevereiro   (cujas capas são quase idênticas) e a primeira compara a banda de Chris Martin ao Radiohead, enquanto a segunda coloca o U2 do outro lado da balança. É chato isso. Não gosto de Coldplay por se parecer com alguma outra coisa; gosto, simplesmente. E eu gostaria de ir aos shows, apesar de não gostar do aglomerado de gente. Gente é algo que irrita (Ed, olha o ranço!). Bom, não vou pois os ingressos esgotaram em dois dias e, além do mais, não moro em São Paulo. Enjoy.

5 comments so far

  1. Caroline on

    Hotplay….
    Também não gosto dessas comparações… Coldplay é Coldplay e ponto.
    E também gostaria de ir ao show…. 😦

  2. Caroline on

    OK humano?
    OK Computer.

  3. elisabetecunha on

    ” principalmente porque minha noiva não reclama muito das canções, ao contrário do que acontece quando ponho para tocar Marilyn Manson, imaginem só. ”
    Natália, realmente você tem bom gosto, pois seu noivo ouvir Marilyn Manson, é demais pra meu ouvido.
    Edd: Quer que eu te arranje o ingresso e a passagem BH/São Paulo-São Paulo/BH? É pegar ou largar…….
    *Sou dondoca,cara!

  4. tina oiticica on

    Você vai aos Mutantes em BH dia 21/4? Eu vou. Acho que vou seguir tuas recomendações. Depois te digo. Os posts estão bem mais simpáticos sem perder conteúdo. Não disse nada para te chatear e lamento os problemas que atravessas.

  5. Raquel Moniz on

    😆 adoro coldplay! Estou à espera do próximo concerto na Europa.


Deixe um comentário

