About me

“O SemiÓtica é um dos melhores blogs por conseguir se destacar nunca indo pelo caminho mais fácil da linkania desvairada e seguindo por um terreno perigoso e muito díficil: ele registra pensamentos próprios.

Pode ser radicalismo, mas tenho a impressão de que o mau gosto da sociedade é culpado pelas injustiças sociais, pelos políticos corruptos, pelo analfabetismo presidencial, por leis como a Rouanet e por best-sellers como Sabrina.

Postagens que eu destaco: Como fazer a diferença com blogs, eu acho que sempre suspeitei de que o amor é uma falácia mas este texto confirmou, uma crítica aos ateus dos dias de hoje e uma questão lógica para terminar.

SemiÓtica
De:Ed
Primeiro post: 09/07/2006
No Technorati

Daqui: 1001 Gatos.

5 comments so far

  1. elisabetecunha on

    Edd: Voltei da reclusão planejada [ Socorro!!!é Carnaval na Bahia….!!!!], voltei sã e salva.
    Fico feliz em perceber que seu talento está servindo como destaque, um dia eu aprendo….não é mesmo?
    Beijos na Natt e ótima semana!!
    🙂

  2. Caio Marinho. on

    Nos banheiros, por aí: “Deus está morto.” – Nietzsche

    E logo abaixo: “Nietzsche está morto.” – Deus

    []’s

  3. marcus on

    É sempre bom ser reconhecido.

    Parabéns.

  4. Hermenauta on

    Espere aí. Cool hoje em dia é ser anti-ateu, pô.

  5. Jacqueline Lafloufa on

    Huhu, ganhou até destaque hein!
    Que gostoso escrever bem né?
    Meus parabéns!
    Super merecido! =)


Deixe um comentário

