Panem et circenses

O que me separa dos artistas circenses, atores e dançarinos não é só o meu sedentarismo. Ontem fui a um espetáculo de dança, num teatro. Aplaudi. Bonito mesmo o que esse pessoal é capaz de fazer. Mas funciona assim: eu na platéia, confortável, e eles no palco aos pulos, passos ensaiados, essas coisas. Juro que gostei.

17 comments so far

  1. dr. k on

    Eu tenho a impressão que os artistas são aqueles que não conseguem ser suficientemente arrogantes para ser críticos.

  2. elisabetecunha on

    ….VOCÊ É DEMAIS[ gargalhadas…………] Adoro seu SEDENTARISMO…
    *Não chame minhas músicas de BREGA *%$#!
    Bom dia meu mineirinho,uai!

  3. Cecília on

    Taí, concordo contigo. Tem coisas que são bonitas de ver. E só :]

  4. marcus on

    Eu gostaria de dançar tango, mas sei que não tenho nem competência nem paciência para aprender.

  5. marcus on

    É, eu até acho legal e tal, mas gostaria de aprender a dançar como o Neo aprendeu Kung Fu em Matrix: instantaneamente, sem dor e sem perda de tempo.

    Mas como isso não é possível, prefiro cultivar o ócio.

  6. Caiocito on

    ok.. ok.. atualizei. E, por puro destino, mesmo não acreditando no que eu mesmo falo. Postei algo sobre artisticidade, crítica e gosto. Um post-ensaio. Abrajos.

  7. elisabetecunha on

    EDD: quer prar de encher meu saco? :::::::::::::(

  8. elisabetecunha on

    Encanto é arte em todas as suas expressões, Encanto é pão e circo……sem preconceitos elitistas ou intelectuais, bah…..
    te lovio 🙂

  9. elisabetecunha on

    Caio, você é dez!!!!:)

  10. kkkarol on

    Bacana hein? E qual casal dançava melhor? (hehehehe)
    Inté….

  11. Natália on

    Amor, eu juro que pensei que vc não iria gostar. Mas para minha surpresa, tinha um lindo sorriso em seus lábios.
    Adorei!!!!!

    Je T’aime

    Bug-bug!

  12. Fran on

    É lindo mesmo. Eles lá, eu cá, como vc! Viva o sedentarismo! rsrs

  13. elisabetecunha on

    BUG-BUG??????:)

  14. elisabetecunha on

    Bug-Bug……..ops…….Edson: Tem aula de baianês no ENCANTO, tenho certeza que vc vai amar…………TCHAU Bug-Bug!!!!!!!:)

  15. elisabetecunha on

    Natt: vai lá também Buga-Buga!!![brincadeirinha…….rs,rs,]
    beijos baianos!!!!

  16. tina oiticica on

    Fui ver o Cirque du Soleil e chorei do princípio ao fim. Só de pensar na vida miserável dos equilibristas — ensaiar e ensaiar, não achei graça e não volto nunca mais.

    Hoje a chata sou eu.

  17. Ed on

    Tu tem razão, Tina.


Deixe um comentário

