Hey man, slow down

Chamo fariseus aqueles que me chamam preguiçoso. Sentir preguiça é uma graça, só isso. Perceba que escrevo sentir, pois praticá-la me é ainda um tabu. Ainda. Alguns valores são necessários para se manter uma preguiça saudável.

Não, Tina, não me esqueci da “importância” conferida à ONU desde sua criação, no pós Segunda Guerra. Eu é que nunca ví uma Organização mais desorganizada. Quanto ao Protocolo de Kyoto, não vou nem comentar. It’s a shame.

Não tenho o hábito de ler biografias, tendo poucos livros do gênero em minha estante: um sobre John Lennon, outro sobre Jim Morrison e, ainda sobre música, um sobre os Beatles. E  dois sobre Hitler (que também cantava, né?), sendo um deles Anatomia de Uma Tirania, do alemão Herman Zumerman, se me recordo bem. O que eu queria dizer é que tenho me interessado por algumas biografias de escritores e jornalistas, como Nabokov e Paulo Francis. Mas não vou linkar, estou com preguiça. Alguém me sugere uma boa biografia?

E a partir de hoje eu não vou p’ra casa ao sair daqui. Recomeçam as aulas e recomeça o meu esforço para suportar a verborragia dos professores acadêmicos. Sorte p’ra mim.

Eu disse que estou com preguiça?

9 comments so far

  1. Edward Bloom on

    Qualquer uma do Ruy Castro é boa.

  2. Caroline on

    Biografia… nhamnhamnham…. Não é meu forte… (por falar nisso… e o Livro do Carlos Heitor Cony que te dei? Tá lendo náo???

  3. kkkarol on

    DEI sinsinhô….
    =P

  4. elisabetecunha on

    Zé Preguiça!!!! acorda para a vida!!!
    tem post novo!!
    que história dos barquinhos? traduza,man!

  5. elisabetecunha on

    APARECE TEM POST SENSUAL, UI,UI,UI…….

  6. Lia Winter on

    Eu quero ler algo do Capote.

    Mas ultimamente estou travada entre jornais e revistas. Lamentável..rs

    Um beijo

  7. Larissa on

    1) esse link para os Malvados que surge no seu blog é um saco.

    2) bah, nem me fale em preguiça. ninguém a tem mais ou melhor do que eu.

  8. elisabetecunha on

    bah! que mau humor,oxe!
    Edd: tem post de ousadia, aparece!!!!!!

  9. tina oiticica on

    Não é biografia mas é muito bom: Arte e Revolução do León Trotski. AH, a biografia nnao autorizada do Bill Clinton é muito boa, First in His Class, autor é George … esqueci. Pára logo antes da campanha presidencial. Biografia do Groucho Marx, legal também.

    A minha tá pra sair mas depende ainda das negociações do meu agente com a Harper Collins.


Deixe um comentário

