ONU (óbvio, nações unidas)

Leio que a ONU está culpando o homem pelas mudanças no clima, o efeito estufa, essas coisas. Quanta novidade! É como se minha mãe me culpasse pelo derretimento da margarina que deixei fora da geladeira.

20 comments so far

  1. w.Moscolini on

    Estava assistindo a BBC World hoje pela manhã. Pude ver trechos do comitê em Paris…
    Quanta porcaria junta!!

  2. Natália on

    É, o caso é complicado. Mas algum dia todos nós temos que pagar por nossos atos. A cobrança da natureza é feita a longo prazo.
    Meu amor, nossos netos estão em perigo.

    Te amo zudão

  3. Alessandro Martins on

    Finíssimo.

    De qualquer forma, creio que o pior problema é a expressão usada para determinar a culpa do “Homem” no problema: “muito provavelmente”. Eu pensei que eram cientistas que estivessem elaborando o relatório. Pelo que sei, para a Ciência não existe “muito provavelmente”. Ou é. Ou não é. São cientistas ou políticos? Isso tira toda a credibilidade do relatório.

    Infelizmente.

  4. Ed on

    Pois é, Moscolini.

    Amor, pretendo fazer tudo para que nossos filhos consigam um apartamento nalgum outro planeta, o que você me diz?

    Alessandro, concordo com você. E me pergunto se os membros da ONU também não são homens – estes culpados.

  5. elisabetecunha on

    Zudão??? ops!!!!……. Ed: Você é o culpado palo aquecimento da margarina sim!!!! bota na geladeira,preguiça!!!!!!……. ah, e do planeta também!!! ah, e minha música não era brega, ok?
    * Moscolini: vc tem certeza que quer frenquentar esse Blog????
    tudo bem, a responsabilidade é toda sua, depois diga que não avisei………
    beijos Natt!!!!!! 🙂

  6. kkkarol on

    Vish… aquecimento global, aquecimento da margarina….
    Será que vou querer ter filhos????
    Vão comer pão com manteiga num solzão….. :/

  7. laisambrosio on

    óbvio é o que eles só “descobriram” agora.
    ¬¬

  8. Francine on

    mas q revolta, rapaz! Hj é sexta- feira 🙂

  9. Edward Bloom on

    Ah cara, isso aí é mentira pra vender camiseta do Greepeace 😀

  10. Edward Bloom on

    Ah, te respondi com um post lá.

  11. kkkarol on

    Eu não tenho culpa de nada….
    Culpa dos homens mesmo (e não das mulheres…) dãããã
    Desculpe, culpa da sexta
    Bjo procê….

  12. elisabetecunha on

    A culpa é do Edd!!!!!! tira a KKKKKAROL dessa história…….
    xi, botei muito kkkk!!! 🙂

  13. Fernando on

    Realmente não fará nenhum sentido

  14. Emily on

    Até agora, o melhor comentáro que eu já li sobre o aquecimento global. Digno. Hahaha.

  15. Emily on

    Gente, abafa a gafe Luciana Gimenez. ‘Brigada pelo peteleco, Ed! :*

  16. Emily on

    coloquei até um pequeno itálico, em hoemnagem.
    (ah, por que os comentários ‘tão aparecendo só no final da página?)

  17. Emily on

    ih, então espera pra ver os meus posts sobre a acessoria do sistema judissiário. capto as coisas rápido. sacoméné?
    iuerhtuihweiurthiwuehrgna, 😉

  18. Bloom on

    Hehehe, eu também li isso?

  19. tina oiticica on

    Bloom é nick do W. ? Você se esquece do peso que a ONU tem ou deveria ter para o mundo. Nós já temos várias escolhas na linha do “Save the Planet.” Quando rachou aquele pedaçote de gelo foi um sinal de alerta aqui. Não levo isso na brincadeira não, mesmo que meu presidente não tenha assinado o protocolo de Kyoto.

    Agora, piada mesmo é o Vista. Meu marido, que é cientista de computação, e eu escrevemos sobre o Vista. Foi muito gozado, quase tanto quanto o gates no Jon Stewart — passa no site da Comedy Central, não mais no YouTube.

    Beijinhos, Ed. Você também é uma graça.

  20. elisabetecunha on

    edd: TENHA UMA LINDA E PROVEITOSA SEMANA!!!
    BEIJOCAS NA Natália! te loviu


Deixe um comentário

