À la mode

Eu e ela numa mesa de restaurante de forro xadrez discutindo Woody Allen me parece mais coisa de filme do Woody Allen, vocês não acham?

Ela:

__Amor, eu até hoje não entendi aquela piada, saco sô!

Eu:

__Meu bem, não é para entender.

6 comments so far

  1. Edson Junior Lain on

    Ah, eu não tenho um nariz como o do Woody e ela nem tenta cantar;)

  2. Raquel Moniz on

    Hum… então é para quê?!

  3. Natália on

    Amor, seu narizinho é tão pequenininho, que eu nem consigo entender como você consegue respirar.

    ZUZUDO LINDO!

  4. tina oiticica on

    Só é Woody Allen em espírito. O restô tem que ser em Little Italy por causa da toalha xadrez, não ?

  5. Rafael on

    homem de sorte, homem de sorte… e cadê a foto do casaco? falei sério. to querendo mandar fazer um blazer pra mim, pra não ter que ficar alugando ternos!

  6. kkkarol on

    Onde vocês tiraram essa foto? A Natália tá mais alta que você….
    E você não tem esse narigão aê não… Photoshop?!
    =o) Momento no sense


Deixe um comentário

