Gente demais

Vocês não acham que há gente demais nesse mundo? Francamente, Isso me faz pensar na China. Mas até que há quem valha a pena, claro. Suponha-se que a top abaixo seja burríssima:

Фотограф Amber Gray

        E que este senhor seja, ao contrário do que demonstra a aparência, um mestre, um sábio:

Новые работы фотографа Andrew Farrington... Портреты...

Onde habita a beleza? Em quais conceitos está fundamentada a humanidade? Sério, não tem gente demais, não? Acho que é essa a causa da confusão.

10 comments so far

  1. Ingrid Steinstrasser on

    Demais, demais, gente, muita gente! Por isso sou a favor do controle de natalidade.

    Sobre o teu sonho, fantástico!!! Tô rindo muito aqui!

  2. Raquel Moniz on

    Não acho que acha que seja gente a mais. Acho que seja gente demasiado primitiva a mais.

  3. Lia Winter on

    Edd, pára de me deixar confusa, por favor? rs

  4. kkkarol on

    Concordo com a Lia…. :/
    Vish

  5. Rachel on

    Pois é, a beleza…
    O conceito da beleza tá muito deturpado. Muito…
    Mas me diga, qual será o caminho de volta?

  6. Alan Cichela on

    Concorsodo com vc, mas não seria o caso de pararmos de pensar e agir um pouco mais, deixar de achar isso, mas tentar ser aquilo que almejamos, ou seja, vamos deixar o “design” pra depois?

  7. Natália on

    Pode ser que tenha gente demais, mas prefiro acreditar na falta de pessoas que busquem ser diferentes.

    Não entendi porque vc me deixou sozinha.

    Eu te amo

  8. Caa on

    – Não é que há gente demais no mundo e sim,que a população está mal destribuida!!!

  9. Lilian on

    Concordo com Caa. Realmente nao há gnt demais no mundo e sim a má distribuição populacional ! O mundo tem +- 6,5 bilhões de hab. esse número é grande ,mas para um MUNDO todo não. A diferença de população de um país para o outro é grande.. penso q seja pelas facilidades, tecnologia, conforto, educação, enfim, coisas básicas q alguem deve ter mas q em apenas alguns países oferecem. Então a partir disso e de mtas outras coisas q penseo, concluo q o mundo NÃO TEM GNN DEMAIS !!!

  10. gabi on

    geentee me seguee no twitter @Gabriela_liinda bgbjoooos!*!*!**!*


Deixe um comentário

