Dos objetivos pessoais para 2007 e da importância dos blogs nesse mesmo ano

Eu já havia postado meus objetivos, a convite do Ibrahim, mas fui bem largado, verdade. Sou rapaz direito, então vou postar novamente a pedido do meu amigo do Espírito Santo, Lino Resende.

Falando sério:

  1. Vou noivar;
  2. Vou tirar habilitação de automóvel;
  3. Vou ler mais que ano passado;
  4. Escrever, idem;
  5. (o quinto ítem é o principal, pois dele dependem as resoluções acima) Vou ganhar algum dinheiro, juntar e tal. Preciso ter alguma garantia financeira fazendo o que sei fazer – e para o que estou estudando: escrever. Eu gosto, mas não dá para ser um jornalista trabalhando com administração, francamente.

*

Eu havia prometido à Fernanda que escreveria um post sobre o assunto, mas o tempo anda parco. Mas comento aqui. Lino, Inagaki e outros já postaram a respeito, e não tenho que falar muito, mas ressalto: os blogs estão se tornando deveras importantes. Além de formadores de opinião, eles estão sendo cada vez mais reconhecidos como ferramentas de mídia e criadores de conceitos. A exemplo, o blog Oficina de Estilo, das consultoras de imagem Cristina Zanetti e Fernanda Resende, foi oficialmente credenciado pelo SPFW para realizar a cobertura da próxima edição do evento. Mais no blog das moças.

10 comments so far

  1. Raquel Moniz on

    E vais apanhar mais sol? 😆

    Boa sorte 😉

  2. Raquel Moniz on

    p.s. andas a promover o tabagismo?

  3. Edward Bloom on

    Blogs já são importantes. E graças a Deus que você não escreveu sobre isso porque não tem nada mais chato do que um blog falando da importância de um blog. É como chegar numa padaria e o padeiro começar a te falar da importância de um pão. Mas já caindo no assunto, o problema é que no Brasil, assim como tudo, os blogs demoraram para chegar, e quando chegaram foram usados de uma forma errada(talvez não errada, mas burra) pela mídia. As entrevistas do Cardoso e do Galera no http://www.digestivocultural.com.br matam esse assunto. É isso =]

  4. Blog do Lino on

    Bem, não me enquadro nas resoluções do novo ano. Afinal, já noivei, já tirei licença para dirigir, já li bastante – mas nada impede que leia mais – e também já escrevi bastante.
    Ganhar dinheiro, no entanto, é algo que ainda preciso fazer.

  5. kkkarol on

    Noivar… só em Agosto (de Deus) :/
    Vish…..
    Bju

  6. Rafael on

    me manda uma foto do casado e o valor dele! é sério.

  7. Rafael on

    do casaco… eu sou espada!

  8. Fernanda on

    todo mundo quer ler mais, virou clichê na blogolândia nesse início de ano mega recheado de resoluções, né? e noivar e dirigir legalmente são objetivos que podem render histórias boas pro resto da vida: arrasa!

    muito obrigada pela menção honrosa. Deus lhe pague em dinheiro mesmo.

    =)

  9. Alan Cichela on

    Desejo sucesso em todas as suas decisões.

    E que continue escrevendo tão bem, como sempre.

  10. […] ser bem quietinho e ganhar a simpatia das queridas, né? Mais da gente, da ag407 e da motorola: no semiÓtica do queridíssimo Edd tem notinha hoje. Passa que a nota é bem carinhosa e o blog inteiro vale a […]


Deixe um comentário

