Folk you

 Literatura – Histórias Fantásticas, Adolfo Bioy Casares
Por Rodrigo Damasceno
Histórias Fantásticas reúne contos publicados entre 1948 e 1969; uma década de produção que já coloca o nome de Casares entre os grandes da literatura latino-americana.

Top Seven Scream & Yell: os melhores livros do último ano, os melhores filmes, blogs e toda essa coisa de cultura pop.

8 comments so far

  1. Hermenauta on

    O cara é ótimo. Eu tenho um livro dele que tem, entre outras coisas, um monte de aforismos que ele colecionava. Geniais. Um homem também se mede pelos aforismos que coleciona. Aliás eu andava postando alguns deles tempos atrás. Parei, não sei o motivo.

  2. leonardo on

    Olha amigo!
    Criei um blog para mim, eu sou novo por aqui e gostaria que você desse uma olhadinha por lá de vez enquanto. Dê o seu olhar crítico.
    abraços

  3. Rosangela on

    Gostei da dica!

  4. elisabetecunha on

    EDD: passei para te deixar um beijão! onde está NATÁLIA??? dÁ UM BEIJO NELA TAMBÉM!!
    VOCÊ É CHATO + EU I love você!!!
    deixei um post novinho ,aparece!!!!
    http://www.elisabetecunha.wordpress.com
    EDD: onde está Fernando?????????
    🙂

  5. Lino Resende on

    Legal o link, Ed. Mas estou chamando-o para um novo meme.
    Veja no blog, cujo post entra no ar daqui a pouco.

  6. Fernando on

    Então te decepcionei?

    Só porque parei de postar por algum tempo, não quer dizer que não voltarei a fazê-lo.

  7. Lia Winter on

    to aqui, to aqui 🙂

  8. Guilherme on

    deve ser bem bom.
    Tudo que li dele é.

    parabéns pelo blog.

    Se der, sinergie-nos.


Deixe um comentário

