En passant

O ano de 2005 existiu? O que eu fiz em 2005? O que você fez?

*

Bom filme esse.

8 comments so far

  1. Edson Junior Lain on

    ah, lembrei: 2005 foi um ano importante. Foi quando comecei a faculdade e tudo.. ahh.

  2. Natália on

    Pois é meu amor, a cada novo ano, novas realizações.

    Isso é a nossa vida.

    Bjin no noivim lindim.

  3. Hermenauta on

    2005 foi manêro. 🙂

  4. Lia Winter on

    2005 foi qdo eu comecei a estudar Letras. foi qdo arrumei um namorado q já não existe mais. Foi o ano que de um “up” no meu computador, troquei algumas peças e tal.
    Foi o ano mais divertido da minha vida tb. Conhecia pessoas bem legais nesse ano…. ahhh. quantas recordações!!! 🙂

  5. Fran on

    Ahhh esse filme é mto bom. 🙂 Adoro essa cara de bobo do Nicolas Cage! rs

  6. Rafael on

    totalmente de fud… esse filme. os extras são muito bons. 2005? mal lembro de 2006… abraço!

  7. Rosangela on

    Em 2005, estava às voltas com uma candidatura para vice-coordenadora do curso de Letras, na universidade aonde trabalho. Acho que estava insana ou algo parecido. Graças a Deus o mandato estará acabando em maio. Cargos administrativos são um meio dos mais rápidos para arranjarmos inimigos mortais (risos).

    Adoro este filme do Cage também!

    Abraços e boa terça!

  8. Jacqueline Lafloufa on

    O que mais me impressionou nesse filme é que ele não tem um final em específico, mas é o tipo de filme que faz vc parar e pensar: “puxa, o que eu to fazendo da minha vida mesmo?”

    A atuação de Nickolas Cage é incrível, e eu fiquei esperando o tempo todo que o final tradicional de “happy end” que acomete esse tipo de filme fosse detonar com a história.

    Mas não. E isso foi lindo, lindo, lindo!


Deixe um comentário

