Je suis Blasé

Permitam que eu não fale do caso YouTube/ Cicarelli. Já cansou e, no fim das contas, não deu muita coisa mesmo. Já desbloquearam a coisa toda.

***

Tempo tresloucado por aqui: sol do 5º inferno pela manhã e, agora, está para desabar o céu lá fora. Digo, muita chuva, no duro mesmo.

***

E deixem eu indicar o blog do “jovem economista kantiano observa o mundo, dois parágrafos de cada vez.”

8 comments so far

  1. Edson Junior Lain on

    Ah, eu tinha umas outras coisas para postar, pois comprei o JB de hoje e lí uns troços instigantes. Mas, sabem?, sei lá, pô: lí que Eragon – o filminho que estreou aí – é péssimo e mais parece feito dos restos do figurino do Lord of the Rings; há também um comentário ótimo numa coluna sobre o Lula ter dito dia 1º deste mês que há terrorismo no Brasil e, no dia 04, ter ido para a praia; entre outras coisas.. mas eu não vou postar.

  2. elisabetecunha on

    Edd: saudadona!!! Tive que vir fazer uma sessão de acupuntura ,aproveitei para matar as saudades! espero que esteja tudo em PAZ!
    Beijão na SRa Natália e aparece deixei um post novinho!!!!!
    Meu escritor sacárstico, ácido, malvado e maravilhoso!! 🙂

  3. dr. k on

    Eu tenho um nome, mas devido à intensa polêmica obtida por textos do meu último blogue — foram parar em listas internas da Petrobrás e do ministério da Fazenda — que estou francamente sem saco de bancar (é uma época ruim), este está sendo convenientemente mantido secreto. Uma outra hora eu te conto por MSN ou similares.

  4. Ingrid Steinstrasser on

    Sinta-se feliz por não ter de fazer prova de vestibular (física e matemática) com esse calor todo.

  5. acomentarista on

    nossa, absurdo isso da cicarelli…quando eu soube disso, achei que era mentira, horror…

    bjs

  6. Ana Pratalli on

    Eragon é um filminho muito do mixuruca. Mas sou velha pra esse tipo de filme, meus filhos adoraram!

  7. Lia on

    opa! entendi tudo! Achei que aqueles comentários estavam lá primeiro! Quanto ao “Hey you” é aquela música do Pink Floyd, sabe? rsrs

    bjo

  8. tina oiticica on

    Alguns ponos do caso Cicareli/Malzoni não ficaram bem esclarecidos. Tipo a segunda injunção, para fechar todo o YT foi pedida pelo Malzoni, não por ela. Outra pergunta: eles decidiram processar o YT antes ou depois que Google comprou o site? Pensa bem, a modelo começou a ser modelo aos 14 anos, ou seja, não teve educação formal e vão me dizer que a trama é dela? Por quê todo mundo livrou a cara desse burguês bon vivant? É ele que é de família da lata e com certeza jogou seu peso nos juízes. pau na canalhada toda e parabéns ao povo e pau também em blogueiros acusando o Brasil. Foi a quarta Vara Civil de SP. Só.


Deixe um comentário

