Filosofias de Gueto, parte I

“Ah, eu vou ao baile funk* porque dá muita mulher.”

*Leia-se também ‘forró’, ‘axé’, ‘pagode’ ou coisa que o valha.

9 comments so far

  1. Fernando Carvalho on

    É isso mesmo… to saindo fora por um tempo.

  2. Rachel on

    Meo Deos, isso cansa não?
    Esse é o tipo de coisa desprezível…

    Te linkei também!
    Beijos

  3. Francine on

    Um livro? Sim, sim… Meu sonho 🙂

  4. tina oiticica on

    Ué, e você ia pras festinhas para quê? Conversar com os rapazes? É por essas e outras que a Lina Wertimüler fez um filme sensacional sobre um operário e uma burguesa náufragos em uma ilha. Era alegórico mas que é tr00, é também.

    Quê faz pobre sem rádio de pilha ou televisão? Transa, não é não?

  5. Luma on

    Forró com martini deve ser o uóh!!!
    É melhor tirar a barba ruiva e começar o ano bem!
    Feliz ano novo! Beijus

  6. Marcão Gaverio on

    Ultimamente, eu tenho cultivado tres paixões, uma, me parece que não está sendo correspondida, a segunda é escrever e a terceira os quadrinhos. Mas foi quando eu descobri meu pequeno “dom de deus” para o desenho, então, os pauzinhos não me preenchem mais como antigamente, meu caro edd. O que me falta é um scanner. Ah, um scanner…

    Incrível como as pessoas se anulam para conseguir pegar umas cachorras, eu mesmo tenho um amigo, dito roqueiro, até outros dias, e do nada, começou a ouvir pagode e frequentar barzinhos do metiê. Pelo menos ele arrumou uma morena bem esculpida em pedaços de carne generosos…

  7. Ingrid Steinstrasser on

    Legal, gostei do template novo. Sempre é bom mudar a casa, não é?

    Oh, god, amanhã tem vestiba. Acho que vou vomitar, ainda mais depois desse post sobre tudo o que há de pior na música nacional.

  8. Ana Pratalli on

    Na verdade tem muita gente que vai ao baile funk porque lá tem muita mulher que dá, hihihi!

  9. galeota on

    Frase de homem incompetente, machista e idiota. Gente sem cérebro. Se essas pessoas fossem para esses lugares para “pegar as mulheres/homens”, somente, satisfazer as suas necessidades fisiológicas, porque não conseguem seduzir uma mulher/homem com um pouco mais de inteligência e que tenha um pouco mais de exigência na vida, vá lá, ok. O pior de tudo, é que sabem as “músicas”, compram cds e… não se sentindo satisfeito de poluirem a sua imagem e seu próprio espírito, ligam o som do carro, volume mais alto que há, forçando que outros escutem essas porcarias também. Quando essa cena se forma, ai, meu Deus, empestiou a mente, lá ferrado(a), presta mais não. Té mais.


Deixe um comentário

