Crise

Eu estava com crise de indentidade blogueira, não sabia que layout usar. Mas agora vai.

6 comments so far

  1. Raquel Moniz on

    Hum… gostava mais do antigo…

  2. Lia on

    Esse eu gostei 🙂

  3. Cris on

    Hahaha! Era justamente o que eu iria comentar quando entrei aqui. Cada dia tu achas um layout diferente. Eu gostei desse, mas achei o de ontem (acho que foi ontem. Era um bem diferente, escuro, com os blocos mais “encaixotados”) mais criativo e organizado. Se bem que eu gosto de posts abertos, como os do layout de hoje. Não desses que tu começas a ler e precisa “clicar em algum lugar pra continuar lendo”.

    E gosto daqueles topos que tu tinhas. Muito legal esse espaço aqui também 🙂

    PS. Tá chovendo de novo em Porto Alegre. Bom seria se chovesse todos os dias 🙂

  4. kkkarol on

    Faz uma votação… rs…
    Se bem que esse é mais sua cara 🙂

  5. Ana Pratalli on

    Adoro este template. É o que eu uso pra publicar meus versos. 😉

  6. Natália on

    Eu gostei deste layout, diria que ele é clássico como você.

    Estrelinha


Deixe um comentário

