O Lobo da Estepe e eu

A leitura desenvolve em nós desejos infames. É natural que uma criança, quando absorta num conto de fadas, imagine-se na história, rodando e rodando nos carrocéis da imaginação. Mas agora, eu, aos 24 anos, lendo O Lobo da Estepe, querer ser Harry Haller já é demais. Se bem que é um estilo sedutor de vida: não trabalhar, viver só, num quarto alugado, lendo, escrevendo, fumando e tomando vinho tinto italiano. É por isso que eu amo a literatura. Coisas tão…feéricas.

9 comments so far

  1. Alessandro Martins on

    Pena que o vinho italiano não é de graça… 🙂

    Adoro esse novo tema.

  2. Fernando Carvalho on

    Um tanto sem cor… mas legal.

  3. kkkarol on

    Gostava mais do outro template 😦
    Já deu 18:00h já?

  4. kkkarol on

    Gostou da minha foto? rsss

  5. Emily on

    eu gosto dassas vanguardas de webdesign! achei muito… chique. eu já quis ser o Sr. Keuner. imaginei que seria mais fácil. mas ah, acaba sendo tudo a mesma coisa, né? hahah! :*

  6. Francine on

    aahhhh deu vontade de ser essa cara aí tb! Só pela sua descrição, mas com um toque feminino, off course! rs

    Beijo

  7. Natália on

    Você quer ser igual ao Harry Haller? E eu hem? Onde entro na história?

    Te amo!
    Estrelinha

  8. Nin on

    Se fosses Harry Haller não escrevias para nós… Melhor que continues a ser tu!

  9. djair on

    Só para loucos!

    Talvez vc não seja o bastante, nem tenha uma visão aguçada suficientemente pra entender a teia complexa que envolve a narrativa. Sugiro que leia “Fausto” de Goethe, caso não o tenha lido ainda. Vai te ajudar a compreender melhor os intuitos de Hesse ao compor Harry Haller.


Deixe um comentário

