‘Tá assim:

À minha direita, uns 20 livros sobre a mesa; os presentes dela; umas pastas; provas da faculdade; uma sacola da Rosa Chá que não é rosa chá, mas azul; um resto duma barra de chocolate já derretido porque aqui tá um calor lancinante; uma garrafa de vinho vazia; o Proust; umas canetas; o relógio de parede em forma de lua que, há mais ou menos um mês, marca dez para as onze; minha cama avacalhada; mais livros; um carregador de celular; almofadas e meus chinelos. À esquerda, o ventilador que já deve estar prestes a pegar fogo, ligado desde que acordei às dez da manhã – agora são 20h35 – , umas fitas de vídeo – inclusive a de The Dead, que citei nuns posts abaixo -, DVD’s, jornais, outros livros, perfumes, uns discos de vinil que não ouço mais mas que dos quais não abro mão, meus óculos de sol quebrados, umas latinhas de chá inglês, CD’s, uma caixa de panetone já aberta, mensagens em garrafas e todo o tipo de souvenirs. O calor começa a dar um tempo. Se continuar assim, eu me recuso a passar o natal lá fora. 

Eu não pratico fogos de artifício.

3 comments so far

  1. lailalafloufa on

    HAUhuahuahuaha!!
    gostei do textoooo!
    verdadeee calorr é mor merdaaa!
    HUAhuahuah!
    …achei seu blog num favoritos..
    e vou te add
    se der add eu ai …!

    http://lailalafloufa.wordpress.com/

    flwww!

  2. Francine on

    bela fotografia esse texto 🙂

  3. Rita Copetti de Queiroz on

    Pq nos guardamos coisas que não usamos e que nunca MAIS vamos usar?? Por pura lembrança? Pra sentir saudade? Eu vivo me desfazendo de coisas e quando acho que ja me desfiz de tudo vejo que comecei a guardar coisas de novo!!!
    Bacana o post. bjinho


Deixe um comentário

