No Surprises

No Surprises (tradução)

Radiohead. Mogwai. Cat Power. Black Rebel Motorcycle Club. Pearl Jam. Belle & Sebastian. Elliot Smith. Bjork. My Bloody Valentine. Death Cab for Cutie (…). São algumas das minhas bandas de fim de ano. Música para abafar o barulho lá fora – que povo barulhento esse, não?

3 comments so far

  1. Lia on

    que boa lista. deu vontade de ouvir um pouco de cada, principalmente Radiohead…. adoro!

    Feliz Natal, Mr Edd 🙂

  2. Emily on

    tu acredita que eu consegui achar um botton de B&S? aaaaah, eu não! *se belisca* tinha que contar isso pr’alguém. weeee! 😀

  3. elisabetecunha on

    BARULHENTO DEMAIS PARA O MEU GOSTO!!!!……….
    mesmo assim se precisar , eu ouço! 🙂


Deixe um comentário

