Ócio, man. Ócio

Estou oficialmente de férias (Segundo o Fernando, eu já estava de férias há muito; mas não é verdade). Não é nenhum tratado de Russel, mas vou tentar viver um ócio criativo até fevereiro. Comecei por Proust, e a leitura já está avançada.

Além disso, vou jogar vídeo-game e dormir até babar.

E hoje eu estou aqui, homenageado por um grande amigo. O sujeito cabisbaixo no canto inferior esquerdo sou eu.

4 comments so far

  1. Fernando Carvalho on

    Feito conversamos, como não estava de férias amigo?
    Claro que estava…. mesmo porque em relação à faculdade, você não poderia fazer nada.

    Vamos arrumar qualquer coisa para fazer, como por exemplo ir a Inhotim..
    Se quiser podemos jogar PS II também…

  2. Edson Junior Lain on

    Mas também não vão achando que estou um à toa total. Ainda estou trabalhando. Aff.. nada é perfeito, nada.

  3. Raquel Moniz on

    Ah (suspiro) dormir até babar! Inveja 😥

  4. Deby on

    Cardíaco?? Acho q sim… as palavras saem do coração, mas dão uma passadinha pela mente antes de se tornarem públicas.
    Porque apaga os comentários?


Deixe um comentário

