Woody Allen tinha razão

Sabem, é engraçado. Quando chego em casa tarde da noite, fico pensando no que é a vida. E sei, ela não passa de uma historinha que o Wood contou em 1977:

“É uma antiga piada: duas velhinhas em um hotel fazenda. Uma diz: ‘a comida aqui é um horror’. A outra diz: ‘eu sei, porções minúsculas’. É assim que eu vejo a vida: cheia de solidão, miséria, sofrimento e tristeza, e acaba rápido demais”.

É, não passa disso.

(Sei que serei repreendido por ser pessimista. Mas, a essa hora, quem liga?)

8 comments so far

  1. amanda on

    mas ás vezes não passa dissmo mesmo.

  2. Fernando on

    Obrigado pela visita Edson.
    De facto há sempre um bom e agradvel blog para descobrirmos.
    Este canto é mais um.
    Voltarei se possivél fôr.

  3. Ferando on

    Claro que farei isso, não tive tempo.
    A foto eu coloquei pra testar

  4. elisabetecunha on

    Edd: Tá pirando é? A vida é maravilhosa! é chata ás vezes, mas é maravilhosa! Esqueceu da Natália na sua vida??? E EUUUUUUUUUUUUUU??
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!
    APARECE!!!

  5. ELISABETE CUNHA on

    VC É UM SEDUTOR CLEAN E UM MÁGICO DE PALAVRAS ÁCIDO!!!!!
    COITADA DE NATÁLIA!!!!!
    OU SORTE DE NATÁLIA?????????
    boa semana!!!

  6. Raquel Moniz on

    Pensar demais na vida, é esse o problema! A vida é para se deixar sentir… não para pensar demais!

    Abre as janelas e deixe entrar a luz, os sons do mundo e os cheiros bons dos dias.

    Bjo

  7. Magno Tavares de Oliveira on

    Eu tambem fui assim cara.
    voce e´fa de wood???

    Responde Veio.

    magno.t.o@hotmail.com

  8. Magno Tavares de Oliveira on

    Eu tambem fui assim cara
    nos meus 17

    Mais,voce e´fã de Wood?????

    Resposta em magno.t.o@hotmail.com


Deixe um comentário

