Happiness is a warm gun

So… meet me in Montauk.

9 comments so far

  1. Lino Resende on

    Será que é? Sob que ponto de vista?

  2. kkkarol on

    Não confio em estatísticas… =P

  3. elisabetecunha on

    ED: com toda licença de Nat: I LOVE YOU!!!

  4. Tai on

    Olá!
    Valeu por ter passado lá no meu blog!
    Té +…!
    😉

  5. kkkarol on

    ô guru dos artistas… uahuahuauahu

  6. elisabetecunha on

    Eu estou ENCANTADA é pelo seu jeito atrevido e ousado de enfrentar os verbos, as letras, as palavras, as frases…………
    Natália vc também deve ser uma mulher especial, pois conseguiu conquistar o coração de LEÃO de um doce , gentil e inteligente homem.
    Não nos conhecemos, mas já moram no meu coração de LEOA!!!
    PS. vou mandar uma foto minha para vcs olharem no meu olho.
    um beijo e tenham um ótimo dia!!!!
    I LOVE os 2

  7. Edson Junior Lain on

    uow.

  8. Alessandra Carvalho on

    ai, ain…. eu quero é mais..rs. 😉 mais descanso, quero que termine logo esse trabalho, oh yes!

  9. amanda on

    eu acho que sou a única pessoa no mundo que não gostou desse filme.


Deixe um comentário

