Eu sou Sexta

Tenho em meu quarto um pôster colado na parede que diz “Eu Sou londres”. O negócio não faz o mínimo sentido p’ra mim, é verdade, mas lá está, há tempos, e não pretendo tirá-lo. Mas, hoje, eu sou Sexta. Tipo, sou a sexta na quinta. Não o Sexta-feira, amigo do Robinson Crusoé – não conheci o Robinson nem nada. Sou sexta porque amanhã é feriado e este é o país do futuro – é o que dizem.

8 comments so far

  1. kkkarol on

    Oi amigo comentarista fixo do meu Blog. Além de amigo no trabalho e de infância… Trouxe seu livro, como pôde ver… Muito obrigada pelas roupas. Vou levar esse fim de semana.
    Oba! Hoje é sexta né? Digo, quinta com cara de sexta! Ô feriadim baum sô….

  2. elisabetecunha on

    Edson: Eu sou sexta, sábado ,domingo e feriados. Estou com saudades dos seus comentários citrícos que adoro e só vc sabe fazer.
    Um beijo na Nat e em vc!!!!

  3. Lino Resende on

    Eu, não. Até porque aqui não é feriado.
    Se fosse, talvez eu fosse.

  4. silveira on

    Eita. Essa do Robson Crusué eu nem lembrava mais.
    Depois pisa no meu blog:
    http://silveira.wordpress.com

  5. kkkarol on

    Hoje vc já é sábado né?
    Tchau, tchau, tchau… 😉

  6. tina oiticica on

    Hoje é sábado, amanhã é domingo…

    Voltei das minhas férias. Esperro que esteja bem aí na terra das minas geraes…

  7. Fernanda on

    e eu que sou sexta + sábado + domingo há uns 20 dias seguidos? tem solução pra mim, doutor?? “eu quero tudo pra cima!”
    (by the way 1, seu post dos livros tá saindo essa semana)
    (btw 2, tá bacana isso aqui, hein??)

  8. Fernanda on

    (btw 3, adorei a caixinha de last.fm com sarjo. demais!)


Deixe um comentário

