Come on die young

Porque o domingo é uma janela para o muro do vizinho é que aqui estou entregue à letargia dominical, quase um legume morto ouvindo mogwai e escrevendo em espasmos e convulsões num fluxo não pontuado como um Kerouac à morfina nossa de cada dia. E chove lá fora.

7 comments so far

  1. elisabetecunha on

    Edson : amei a sua visita e a de Natália. Que bom que ela gostou!. Hoje de letargia dominical não teve nada para mim. Acabei de chegar de uma praia no litoral norte de Salvador chamada “JAUÁ”. Um paraíso maravilhoso, me diverti bastante com meu filhão, meu maridão e minha mamãe. Foi ótimo. É acho que estou voltando a vida novamente…!

    Uma ótima semana para vc e Natália!!!:)

  2. tina oiticica on

    A noite está tão fria, chove lá fora…

  3. Srta. Bia on

    Aqui não chove, há alguns dias. Isso é bom. E ei Edd, congratulations pela indicação no blog do Inagaki.

  4. Lia on

    Belo retrato do domingo de pessoas que não suportam os programas de TV!

    🙂

  5. Raquel Moniz on

    “Domingo é uma janela para o muro do vizinho” 🙂 Acho muito engraçada (não no sentido cómico! … Hum… as vezes também no sentido cómico…) a tua escrita! Adoro sentir-me um legume ao domingo… principalmente quando estou no sofá de comando na mão e ouço a chuva lá fora!

  6. Fernanda on

    adoro o tag ‘vidinha moroless’, very very clever. a dorei te ver nos blogs da semana do pensar enlouquece, very very v.i.p.!
    =)

  7. Natália on

    ….E eu trabalhando em um dia chuvoso.

    Tudo em seu tempo meu amor!

    Em breve passaremos todos os finais de semana juntos, prometo.


Deixe um comentário

