Amour

Ora, meu amor, acessar minha caixa de e-mail logo de manhã, hoje, dia 14, e ter me aguardando um texto tão lindo e inspirado é mais que um presente. É uma dádiva. Sou o homem mais feliz quando você me demonstra esse amor maravilhoso, esse sentimento tão puro e, cada vez mais, crescente. Há em mim uma alma pulsante, ansiosa demais pelo futuro, pela vida que é nossa e que temos de viver, juntos. Olho para o meu passado, de solslaio, e não vejo mais que sombras, névoas espessas, brumas. Você representa demais para mim. Você é símbolo, é ícone e é índice. Você é ciência exata. É um coeficiente perfeito. É a minha prova particular e irrefutável de que existe o amor, ainda que a ele possamos dar nomes diversos e ainda que sua conotação esteja, nesses dias tão estranhos, corrompida. Você é maior porque se difere do meio.Você é minha Lótus que nasce em meio à lama. Você é meu budismo. Meu politeísmo e meu monoteísmo.

13 comments so far

  1. elisabetecunha on

    Edson: QUE COISA MAIS LINDA!
    continue sempre assim,intenso e mágico!
    Maravilhoso!

  2. Raquel Moniz on

    Ler uma declaração de amor desta logo pela manhã, é suficiente para nos sentirmos bem o resto do dia.
    Que o vosso amor continue a florescer.

  3. Natália on

    Oi meu anjo

    Hoje é 14/10/2006 completamos 3 anos e 1 mês. Nosso amor já tem vida própria, e cresce a cada dia..
    Ninho obrigada por tanta felicidade.

    Você é o amor da minha vida!
    Sua noiva: Natália

  4. Natália on

    As vezes queria ser aquele peixinho que o menino coloca no bolso. Só que no caso eu queria ficar no seu bolso, eu sei que um bolso não é lugar que se more, mas eu queria morar.

  5. Edson Junior Lain on

    Que menino coloca peixinho no bolso, amor? Já ouvi falar nisso…mas não me lembro onde.

  6. Natália on

    Amor, é uma coluna que passa na Band, eu te contei, não me lembro agora do nome do colunista mas ele fala sempre:

    “se meu verso não deu certo, foi seu ouvido que entortou”.

  7. Edson Junior Lain on

    Ah, sim, lembrei-me. Você havia me contado, por isso eu tinha uma vaga lembrança.

  8. Fernanda on

    gente, que inveja (de um jeito bom, of course!)….!!!! tomara que vcs fiquem juntos pra sempre, felizes pra sempre!!!

  9. Lino Resende on

    O que posso dizer?
    O amor é lindo.

  10. Alessandra Carvalho on

    Sensacional a brincadeira pierciana…rs… vou te copiar (mas só pra confundir meu namorado…rs.rs). Ah, achei engraçado que vc tb use “Lain”. É seu sobrenome ou é do animê?

  11. Alessandra Carvalho on

    meu Lain tb é em homenagem ao animê. No Orkut eu jamais tive uma foto desde 2004.. apenas várias de Lain.

  12. tamyres on

    Que coisa mais linda, estava eu aqui procurando materias q me pudessem fazer entende rum pouco de semiótica, e me deparo com uma declaração linda como essa!!! Nossa, deu até novas forças pra entender melhor os signos e símbolos e toda essa semiótica q me deixa enlouquecida! parabéns para o casal e muita sorte sempre!

  13. Natália on

    Meu anjo

    O que mais poderia fazer nessa noite angustiante e sem vc, ler as coisas mais lindas que vc já me escreveu.
    Eu estou completamente entorpecida pelo nosso amor.

    Beijos


Deixe um comentário

