I don’t like the drugs but the drugs like me

Sabe quando bate aquela preguiça? É, então. Deve ser sintoma de segunda-feira. Tsc. Vou para a faculdade lendo Kerouac. Isso é mais. Menos é mais.

*

 Uma pergunta: que roupa você vestiu hoje? E vai vestir o quê amanhã?

3 comments so far

  1. Natália on

    Meu amor, eu não sei o porque dessa pergunta, mas pensei que poderia ser para mim. Mas, hoje vc já me perguntou isso.
    Bom, mas amanhã eu vou me vestir no mesmo estilo de hoje, bem lindinha pois pensarei a cada momento em vc.
    Toda vez que olhos os meus pezinhos eu lembro de vc, não pelo All Star branco, um pouco sujo, mas porque vc me leva para o infinito quando toca neles.

    Ai que saudade de você!

    Eu te amo muito

    Beijos de sua amada,

    Natália

  2. Michelle on

    Pra mim a coisa mais díficil é me vestir de segunda-feira e manter o espírito domingueiro.
    Quem parece que vai dirigir o “On the road”, do Kerouac é o Walter Salles…
    T+
    [abraços]

  3. Gabi on

    Ler Kerouac é sempre bom pra abrir a semana.

    Tô lendo Schopenhauer..não sei pq sinto a segunda-feira um pouco mais pesada…

    Vai nessa, Sal Paradise. Valeu ter me linkado e aparecido no blog. Não fique tanto tempo longeeee em Big Sur…


Deixe um comentário

