Viajando no cavalo de Hoffman

Trabalhar depois de um feriado é um martírio. Minha mente está absorta entre ontem e amanhã, ou em qualquer outro dia, menos no hoje, dia presente, tempo presente.

***

Passei na banca e comprei, enfim,  a Piauí. Vejamos.

Olá. Enfim comprei a Piauí. Ainda não lí mais que uma página, mas lerei mais ainda hoje. Cheguei aqui na empresa e coloquei-a sobre a mesa. Um colega passou: “você viu Jô Soares ontem?” Não, eu disse. Então ele me explicou que alguém da revista esteve no programa, falando da revista e tal, das capas…
Agora, pensando bem, Piauí é a típica revista para ser comentada no programa do Jô – Cult, ainda que pseudo.

***

Também estou lendo a Rolling Stone Brasil, n°1.

Matérias boas, apesar de um esforço visível para se aproximar dos textos da original americana. Boas entrevistas. Boas fotos.

***

Esse barulho do ar-condicionado às vezes me enche.

4 comments so far

  1. Lino Resende on

    Não li, ainda, nenhuma das duas. Não tive tempo. Mas só tenho ouvido elogios. Então, estou programado para lê-las, se possível, neste final de semana.

  2. Fernanda Souza on

    Pior é trabalhar no feriado e depois dele também. Mas as férias estão chegando… mas voltarei ao blog! Não deixe de visitar o exquisio!!!

    Tô devendo justamente um post sobre essas duas revistas. A Rolling Stones não consegui comprar e quero reproduzir um trecho daquele texto sobre política que está demais!!!

  3. Edward Bloom on

    Eu preciso assumir que quando eu comprei a Piauí, eu tentei lembrar onde ficava esse estado e eu me esqueci completamente. Tive que procurar no Google pra ver se existia ainda. Bom, só esperava mais do Ivan. Não que as 4 páginas sobre o Rio estejam ruim, longe disso, o Ivan nunca é ruim, nunca, nunca, mas acho que minha espectativa era grande demais. Li gente reclamando do tamanho; eu gostei. É diferente, lembra jornal. Tem fotos muito boas também. A parte gráfica tá bem trabalhada. Até a Danuza se saiu bem, assim, no limite dela. Como primeira revista, achei ótima. Quero ver as próximas.

    Até.

  4. Lia on

    Estou louca para ler essas duas revistas. A Piauí parece ser muito boa!

    Bjo!


Deixe um comentário

