Estou escrevendo deitado, tamanha é a preguiça. É, hoje eu tenho esse luxo

Os vizinhos ouvem uma música estranha, então coloco What difference does it, Smiths, para abafar. O excesso de luz lá fora me faz mal. O calor. Hoje a casa vazia, fecho-me no quarto. Sinto uma certa ansiedadezinha quanto ao resultado de hoje – eleições. Ainda que o verecdito seja obvious demais. Voltando: Estou trancado ño meu quarto. Livros rodeiam-me; revistas, idem. Não sinto interesse em ler, por agora. Sede. Saudade do futuro. Meus pés descalços, tão naturalíssimos. Os olhos apertados (metade cinismo, metade sono), e essa preguiça gratuita. Tudo isso inflama-me. Ópio, por favor.

2 comments so far

  1. Emily on

    Edd? Pode chamar de Edd? 🙂

    Então, eu tinha que arrumar um tempo pra passar aqui e te deixar umas brevidades (impliquei com essa palavra esses dias), porque tudo aqui é fantástico. Mas fantástico mesmo, isso não é burocracia blogueira.

    Eu tinha pensado em (mais) coisas pra escrever aqui mas agora esqueci, porque depois de ler este post, fiquei pensando em como seria fantástico escrever no wah-wah no conforto das minhas almofadas. Taí uma coisa que eu não tinha idealizado.

    Minha mais nova leitura blogueira nova, êêê!

  2. Natália on

    Edd

    Oi meu bem, parabéns pelo sucesso no blog.

    Eu te amo!


Deixe um comentário

