Sofismando

São 8 da manhã e já tomei chuva e já passei raiva dentro do ônibus: um idiota ao meu lado, trocando mensagem – ou coisa que o valha – não sabia colocar o celular no modo silencioso.

***

E, como diria o Nelson, o ser humano adora um ajuntamento.

***

Também estou lendo a monografia do Cleber Corrêa.

***

Meu médico disse que não posso falar de coisas muito sérias após as 20 horas.

3 comments so far

  1. Fernando on

    Meu amigo Edson, não adianta de nada ficar com raiva, pois o rapaz com ceteza nem faz idéia da sua existência, e deve estar bem feliz com as mensagens que recebeu… rs… e vc? passou raiva à toa.
    Mesmo sendo um dia nublado, é sexta feira, graças a Deus!!!!

  2. Cris on

    Era exatamente o que eu ia dizer. Fique feliz pela véspera do fim de semana. Vale mais a pena.

    PS. Todos os médicos deveriam ter a mesma conduta que o teu.

  3. Nani on

    nem tudo na vida é como gostaríamos que fosse. Veja só, a tua irritação com o cara do teu lado te fez ficar mais rico ou mais pobre? Fez teu dia melhor? acho que não, fez alguma diferença significativa na tua vida?

    Para pensa nestas coisas toda vez que for se irritar com algo que não vale a pena.

    Dai vai ver que a vida muda de cor nestas horas, e as coisas ficam melhores!


Deixe um comentário

