Dominical post

Não muito conectado.

————————————————————-

Faz um calor insuportável dentro deste quarto, mas me é difícil deixá-lo; há muita luz lá fora. Incômodo. Aqui, dedico-me à música e à literatura, à meia luz. Oscilo entre a cadeira defronte ao pc e a  cama. Perco a noção do tempo. Tenho uma vaga idéia do meu estado. Não muito conectado.

2 comments so far

  1. amanda on

    “não há nada melhor que uma coisa inútil.” isso quase que tipo, fez meu dia. wilde, um ser idolatrado por muitos falando tudo que eu queria ouvir. arrá.

    e não pense que fez mal e não deixar o quarto, aposto que nem há tanta coisa mais interessante lá fora além de cama-pc-musica-literatura. é, pelo menos a luz é mais forte.
    e só.

    eu fico do lado da tv. assisti gugu. pra enriquecer a alma e tal. ré.

    até.

  2. amanda on

    ah o “caulfield” é daquele livro famoso coisa e tal?


Deixe um comentário

