Pessoal Post

É engraçado: escrevo mais constantemente quando estou no trabalho; justamente quando eu não deveria escrever, pelo menos num blog. Mas me deu vontade fazer um post pessoal.

————————————————————-

Ontem fui para a casa da tia da minha namorada comer feijoada. Comi pouco. Minha educação não me permite mais, ainda que Natália insista. Permaneci por algum tempo lá. Após o almoço, jogamos bingo – ou vispa, como chamam. Ganhei duas vezes, mas sem muito entusiasmo. Não sou muito de jogos.

————————————————————-

Mais à tardinha, sorvete. Ela pagou. Eu quis aproveitar e peguei várias bolas de vários sabores. A última bola que peguei foi de um tal “amor em pedaços” – um tom amarelado, gotas de chocolate – e me arrependi. O maldito não era de creme como pensei, mas de abacaxi, e contaminou todos os outros sabores que eu havia colocado antes. Tipo: fui obrigado a tomar sorvete de chocolate com gosto de abacaxi.

————————————————————-

Então, ainda falando de ontem, viemos para cá, minha casa, e, bom, namoramos. Balançamos as pernas livres, sentados na marquise da varanda; o vento amenizando o calor. E ela é bastante calorenta.

————————————————————-

Hoje. Acordamos tarde. Fizemos hora na cama até levantarmos. Tomamos achocolatado e comemos misto no café da manhã.

————————————————————-

Jogamos Heroes – rpg – no pc a tarde toda, até cansarmos. Deitamo-nos. No Media Player, Belle and Sebastian,  Coldplay, U2 (…). Então tiramos uma soneca. Que preguiça.

————————————————————-

Mais à noite terminamos de assistir Serial Experiments Lain. Putz, eu já recomendei isso aqui. É necessário que todos assistam, para que possa haver um maior número de explicação para a coisa toda, que, puxa, não é fácil. Eu já havia visto; Nat não. Ficou confusa igual não-sei-o-quê.

————————————————————-

Então, namoramos. (não entremos no mérito da questão, sim?)

————————————————————-

Isso, sim,  é feriado.

23 comments so far

  1. gabsfran on

    Olá! Nossa, eu sou parecida com a Bjork? hahaha Bem, é uma honra pra mim de qq forma, por mais que eu ache que não tenho nada a ver com ela fisicamente…psicologicamente, talvez : )

    Sou amiga do Inagaki dos tempos de faculdade. Grande japaraguaio, adoro-o

    Venha sempre. Não escrevo nada que valha a pena, mas, como diria Caio Fernando de Abreu: “….escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta.”

    Beijo

  2. Lino Resende on

    Meu caro, namorar no feriado é muuuuuito bom.
    E como foi quase emendado com um final de semana, espero que o namoro tenha continuado – e não vamos entrar em detalhes

  3. Edd on

    Sim, Lino, sim, emendei o fim de semana! Hah!

  4. Natália on

    Como é bom ser parte dos motivos de textos tão bonitos. Eu fico muito feliz, sinceramente fico mais apaixonada!
    O Edson Junior além de excelente profissional é um noivo maravilhoso.
    Eu amo esse escritor!

    Natália

  5. Edd on

    Oh, Nat, meu amor, que bom lhe ver por aqui. Tenha certeza de que você é motivo e razão das melhores coisas que faço. Um texto, por você inspirado, é o mínimo do mínimo do mínimo…
    Te amo.

  6. Vardis on

    Nice!

  7. Dimitrios on

    Nice…

  8. Theologos on

    Interesting…

  9. Bikos on

    Nice

  10. Samaras on

    interesting

  11. Constantinos on

    Nice!

  12. Othon on

    Nice!

  13. Iason on

    Cool…

  14. Alexandros on

    Interesting…

  15. Anastassios on

    interesting

  16. Kosmas on

    Cool.

  17. Vasileios on

    Cool.

  18. Kleanthe on

    Nice!

  19. Halu on

    Cool.

  20. Nathanael on

    Sorry 😦

  21. Neophytos on

    Cool…

  22. Tzannas on

    Nice!

  23. tpjqnfk huizs on

    axojdplu krld tuhyogae jrwdka whcde faxyjnv edtki


Deixe um comentário

