Minhas Olheiras

Hoje é sexta. Olho-me no espelho, a visão turva,  e vejo. Minhas olheiras contam uma história. Uma história de sono parco, de demasiada fadiga, de quem já se encheu com  a semana e só quer nada, fazer nada, deitar numa rede a mente e balançar, a esmo, mesmo. Essa história, que não é nem bonita nem é feia, não é para ninguém em especial, não é para os pósteros nem nada, não é para os Direitos Humanos; essa história – historinha -, eu conto é pra mim mesmo. 

1 comment so far

  1. Rodolfo Castrezana on

    Olha, entendo o projeto, acho legal. Só que seria mais legal se a lista começasse com blogs brasileiros, e se houvesse uma página específica que já gerasse o html para os blogueiros copiarem, pq, por exemplo, no meu caso, eu teria que fazer link a link da lista, o o que é um trabalho do cão.

    Uma coisa legal que nós fazemos é colocar links de parceiros nos nossos blogs.


Deixe um comentário

